22 abril 2010

Sindfisco

Anunciante: Sindifisco
Agência: Sin Comunicação
Diretor de criação: André Galiza
Criação: André Galiza, Lucas Moura, Dadado Gonçalves, Luiz Carlos, Daniel Guimarães, Leo Rolin, Berg Freire.
Fotografia: Toddy Holland
Atendimento: Martha Queiroga.
Aprovação: Manuel Isidro

Texto descritivo enviado pela Agência:
O conceito expresso na maioria das peças como subtítulo é propositivo na medida em que nos possibilita dar a campanha um tom informativo sobre a importância da categoria, não pela sua função e sim, pela importância do trabalho que executa. Ou seja, além de nos dar a possibilidade de informar melhor a população sobre o quanto é importante o trabalho do fiscal, o conceito nos oferece a bela oportunidade de mostrar as implicações sociais do trabalho executado pelo fiscal, fazendo conexões com alguns dos temas mais discutidos pela população: educação, segurança e saúde. Todas as peças e ações propostas pela campanha partem destas conexões entre o trabalho de cobrar impostos e sua conseqüente função de fomentar o investimento público do Estado.